CADASTRO
REVENDA

Políticas de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções

 

Esta política é aplicável para todas as compras feitas no site da 067 Vinhos, conforme definições dos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor. 

Recomendamos que ao receber a compra, você confira sempre os itens recebidos. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega.

Caso verifique problemas após o recebimento, a troca ou devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail [email protected] 

É importante que você guarde o produto intacto, na embalagem original, com todos os acessórios, e sem violação dos lacres.

3.1. Condições de Trocas e Devoluções

O cliente poderá solicitar trocas de produtos recebidos no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra.  

O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta, por meio de estorno no cartão utilizado para a compra. 

O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar, ou de mesmo valor. 

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente por meio de link de pagamento, que será enviado por nossa equipe via e-mail.

 

3.2. Disponibilidade de safras 

Atualiza regularmente nosso cadastro dos produtos, em função de alterações nas safras. Assim, todo pedido de troca deve considerar consulta prévia do estoque existente, na data da solicitação.

 

3.3. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de pedido de devolução do produto por arrependimento, feito dentro do prazo de sete dias corridos, ou solicitação de troca devolução de produto com defeito, o valor do frete de envio do cliente para a 067 Vinhos será pago por nós. 

Salvo em compras realizadas na modalidade frete grátis, quando o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente.  

Lembrando que para o envio, é fundamental que o(s) produto(s) estejam intactos, e na embalagem original.

 

Para mais informações, entre em contato por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected] | Telefone: (67) 99600-6767